COMO TRANSFORMAR SEU QUINTAL GASTANDO QUASE NADA

Post Content

Você tem um pequeno jardim ou um espaço desocupado que gostaria de reformar? Com alguns truques, é possível fazer suas próprias transformações e dar um novo visual para sua casa. Encha qualquer espaço com plantas e decorações feitas por você e crie móveis modernos. Seus objetos são capazes de estabelecer um espaço único, confortável e bonito. Vamos por a mão na massa!

Primeiramente, veja como transformar seu quintal gastando quase nada. Vamos começar com alguns projetos para adaptar esse espaço e transformá-lo em uma área de descanso. Aprenda também a criar um caminho no meio do gramado e construir seus próprios móveis usando somente um pneu velho. Assim, seu quintal terá um ar mais retrô!

MINUTAGENS:
02:10 – Construa um banco para o jardim
03:38 – Mesa feita com um vaso
07:55 – Chuveiro no jardim
10:10 – Casinha para seu pet

Este vídeo é feito para fins de entretenimento. Não oferecemos nenhuma garantia com relação à sua integridade, segurança e confiabilidade. Qualquer ação que você executar usando as informações deste vídeo é estritamente por sua conta e risco e nós não seremos responsáveis por quaisquer perdas ou danos. É de responsabilidade do espectador o uso do bom julgamento, cuidado e as devidas precauções se quiser repetir tais atividades.

O vídeo a seguir pode conter atividades realizadas por nossos atores, dentro de um ambiente controlado – por favor, use o bom senso, cuidado e precauções devidas se você planeja replicá-lo.

Todos os produtos e nomes de empresas mostrados no vídeo são marcas comerciais™ ou marcas registradas® dos seus respectivos proprietários. O seu uso não implica nenhuma afiliação ou aprovação por parte deles.

Subscreva-se no nosso canal Ideias Incríveis BRINCADEIRAS:
https://bit.ly/38nAhd4
Facebook: https://bit.ly/31C1Ais

Materiais de banco de imagens (fotos, vídeos e outros): https://www.depositphotos.com

Music by Epidemic Sound: https://www.epidemicsound.com/Read MoreIDEIAS INCRÍVEIS Brincadeiras

Todos os créditos deste post são do canal no YouTube Ideias Incríveis KIDS

Comentários estão fechados.