8 baladas de praia para curtir com os amigos

Viajar com os amigos é uma experiência que todo mundo deveria ter pelo menos uma vez na vida. Afinal, além de curtir e se divertir, é uma ótima forma de criar laços mais profundos e conhecer melhor quem está sempre conosco, seja nos momentos bons ou ruins. Nesse sentido, para quem gosta de agito e badalação, as praias brasileiras são perfeitas, podendo ser aproveitadas durante todo o ano devido ao clima tropical do Brasil. No entanto, não é qualquer destino que oferece opções para quem quer festa e agito. Então, pensando nisso, preparamos o post de hoje para que você conheça as 8 melhores baladas de praia para curtir com os amigos. Vamos lá?

1. Warung Beach Club, Itajaí, Santa Catarina

Itajaí é uma cidade com excelente infraestrutura, oferecendo diversas opções de lazer, qualidade de vida e praias incríveis para apreciar a natureza. Em constante desenvolvimento, muitos procuram uma imobiliária na Praia Brava em Itajaí, a fim de investir e até mesmo morar na região. Inclusive, é aqui que está o Warung Beach Club, de frente para o mar e envolto por Mata Atlântica. Considerada uma das praias mais badaladas e descoladas do estado, é point de famosos e celebridades, que aproveitam até mesmo para procurar apartamentos à venda na Praia Brava em Itajaí. Além disso, a casa recebe DJs renomados da música eletrônica, oferecendo uma vista incrível de toda a região. 

2. Casa Clube Trancoso, Trancoso, Bahia

Essa balada pé na areia está localizada em um dos cantos da Praia do Rio Verde, considerado um dos lugares mais exclusivos de Trancoso, além de oferecer vista incrível para o pôr do sol. Com lounges, espreguiçadeiras e mesas à beira-mar, o estabelecimento comporta cerca de 150 pessoas, com DJs convidados que oferecem diversão para quem está ali curtindo seus bons drinques e petiscos. 

3. Acqua, Florianópolis, Santa Catarina

Ocupando cerca de 400 metros quadrados da Praia de Jurerê Internacional, o local costuma reunir gente bonita e descolada, além de famosos que também querem curtir. São quatro bares, sete camarotes e mesas com vista para o mar, tornando a experiência dos visitantes ainda mais agradável e confortável. A programação é sempre bastante animada, com opções musicais que atendem a todos os gostos e DJs reconhecidos mundialmente. 

4. Sea Club, Ilhabela, São Paulo

Localizado na Praia do Saco da Capela, o Sea Club comporta cerca de 2200 pessoas, oferecendo 5 bares e até 30 camarotes, dependendo da festa que será realizada no local. O beach club não é aberto todos os finais de semana, possuindo datas pontuais de abertura, com diversos eventos exclusivos. Por isso, é importante ficar atento e ter um planejamento para conseguir curtir o local. Com vista incrível para a orla de Ilha Bela, as baladas durante o pôr do sol se tornam ainda mais especiais. 

5. Península Beach Club, Península de Maraú, Bahia

Em meio a coqueiros e Mata Atlântica preservada, o Península Beach Club possui uma piscina de frente para o mar, bangalôs, espreguiçadeiras, restaurante, bar e espaço pé na areia para quem quer curtir ainda mais. Localizado em uma das partes mais exclusivas da Península de Maraú, na Praia do Cassange, ele recebe diversos DJs renomados e conhecidos internacional e nacionalmente.  

6. Silk Beach Club, Búzios, Rio de Janeiro

Oferecendo vista panorâmica para a Praia Brava em Búzios, o beach club conta com vista privilegiada da natureza, sendo essa a principal atração. Com excelente estrutura, ele permite que o público fique muito confortável, seja curtindo os drinques especiais ou saboreando frutos do mar e a deliciosa comida japonesa. 

7. Hibiscus Beach Club, Maceió, Alagoas

Com mesas equipadas com guarda-sol, gazebos com capacidade para até seis pessoas, espreguiçadeiras, bares, restaurantes e até mesmo espaço para massagem, o beach club está localizado na Praia de Ipioca. Esse trecho do litoral alagoano está recheado de coqueiros a perder de vista, com mar em diferentes tons de azul que formam um cenário incrível para quem quer curtir ao máximo com os amigos. No local há programação com música ao vivo para todos os gostos. 

8. P12 Parador Internacional, Florianópolis, Santa Catarina

Por fim, localizado na praia de Jurerê Internacional, o P12 é frequentado por pessoas descoladas, oferecendo uma programação de shows incríveis para todos os gostos. O local conta com 11 bares, mais de 40 camarotes, 30 bangalôs, 50 espreguiçadeiras, 25 lounges e 4 jacuzzis. Costuma receber DJs renomados e artistas, famosos no Brasil e exterior, como Nando Reis, Luan Santana e Bob Sinclair. 

Então, agora que você conhece algumas das melhores baladas de praia para curtir com os amigos, já pode escolher qual será seu próximo destino. É importante deixar claro que um bom planejamento pode deixar a experiência de viagem ainda melhor, pois não será necessário se preocupar em criar um roteiro de última hora, podendo evitar estresses e dores de cabeça desnecessárias.

Comentários estão fechados.