Saiba Como Ganhar Dinheiro Vendendo de Porta em Porta

Vender de porta em porta tem sido a solução encontrada por muitas pessoas para driblarem a crise e ganhar dinheiro.

E saiba que aumentou consideravelmente o número de pessoas usando uma carretinha e oferecendo seus produtos diretamente na casa dos clientes.

Por conta do distanciamento social, é melhor evitar sair de casa, e se você puder facilitar a vida das pessoas, tem tudo para faturar bastante.

Portanto, separamos aqui algumas ideias de coisas que você pode vender de porta em porta.

Por onde começar?

Assim como qualquer negócio, o ideal é fazer uma lista de produtos que você pode vender, mas de preferência coisas que outros não vendem.

Dessa forma, você desperta o interesse de pessoas em querer saber o que você está vendendo.

Então, faça uma pesquisa na sua região e procure encontrar um segmento pouco explorado, mas que ao mesmo tempo tenha demanda.

Saiba como ganhar dinheiro de porta em porta

Com a pandemia, muitas pessoas não sabem o que fazer para ganhar dinheiro, e vender de porta em porta pode ser uma alternativa.

Como já foi falado, se você puder, invista em uma carretinha, pois além de facilitar o seu trabalho, é a forma mais prática de expor os seus produtos.

E você pode estar se perguntando: o que eu posso vender?

  • Cachorro-quente;
  • Bolos e doces;
  • Salgados e sucos;
  • Sanduíches.

Essas são apenas algumas ideias, mas pode vender também roupas, acessórios, artigos para crianças, etc.

Independentemente do que você resolver vender, priorize a apresentação, de forma que o cliente já queira comprar ao bater os olhos.

Por exemplo, vamos supor que você venda doces. Tente mostrar algo diferente, pois geralmente as pessoas se sentem atraídas pelo novo, mas sempre focando na qualidade.

Isso porque não adianta de nada ter uma apresentação linda se o sabor não é bom. E isso vale para qualquer coisa. Ofereça algo que você tem certeza que seu cliente vai comprar!